Corretor que atropelou e matou motociclista é Indiciado



Corretor que atropelou e matou motociclista no mês passado em Natal é indiciado por homicídio triplamente qualificado.

   O corretor de imóveis Marcos Barbalho II, de 24 anos, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, após atropelar e matar o motociclista James de Souza, de 28 anos, no dia 8 de julho, na avenida Prudente de Morais, em Natal. Apesar disso, o corretor seguirá em liberdade durante o processo.

   Na investigação comandada pelo delegado Frank Albuquerque, titular Delegacia da Especializada em Acidentes Veiculares (Deav), ficou constatado que Marcos Barbalho II teve a intenção de atropelar e matar o motociclista. Porém, não havia elementos que justificassem um pedido de prisão preventiva.

 
   "Ele matou intencionalmente e, para isso, colocou em risco a vida de outras pessoas, além de ter cometido o crime por motivo fútil, sem chance de defesa para a vítima. Ele não está preso porque não cumpriu nenhum requisito para justificar a prisão antes do julgamento. Se pedíssemos a prisão, seria um pedido ao vento", explicou o delegado, que não observou interferência do suspeito na investigação ou possibilidade de fuga.

   O motociclista James de Souza foi atropelado e morto após uma suposta briga de trânsito com Marcos Barbalho II. Próximo ao shopping Midway Mall, o motociclista teria levado uma fechada de Marcos Barbalho e, mais à frente, teria danificado o carro do corretor de imóveis. Em seguida, vídeos mostram que Marcos Barbalho II perseguiu o motociclista, fazendo duas conversões irregulares e atropelado James de Souza na Prudente de Morais, próximo ao cruzamento com a avenida Alexandrino de alencar. O motociclista morreu na hora e o corretor de imóveis fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário