Ricardo Gurgel poderá ser escanteado.



   Não é de hoje que a base governista do Prefeito Maurício Marques têm ficado descontente com as atitudes do Vereador, Presidente da Câmara, Ricardo Gurgel. Muito embora o parlamentar já tenha se mostrado independente na busca pela corrida eleitoral, nesta semana o vereador foi mais além.

   Ao se deparar com uma manifestação de Greve da Saúde em frente à CMP, Ricardo resolveu pedir um aparte e “intermediar” a situação. A atitude foi considerada nobre, por parte dos manifestantes. Entretanto, aqueles que apoiam o Governo Maurício Marques ficaram bastante chateados – isso porque o parlamentar teria proferido algumas palavras, durante seu discurso na rua, que poderiam ofender a gestão atual.

   Ricardo, já conhecido pelo uso do calor da emoção e intensidade em suas palavras, agora poderá sair prejudicado, pois comenta-se que a equipe do prefeito já estaria preparando algumas exonerações. O portal destaca que Ricardo Gurgel apareceu na primeira posição em boa parte das pesquisas eleitorais registradas até o momento, o que pode fazer com que o vereador continue na busca pelo pleito de 2016.


Um comentário: