Há 02 anos não dialogo com Maurício, revela Lucinha.



   Em entrevista ao Potiguar Notícias, Lucinha fez algumas revelações. Confira:

- Agnelo Alves: - Sem dúvida alguma, tivemos uma grande perda. E não há problema nenhum em chamá-lo de líder, porque essa era a melhor atribuição que definia o caráter de Agnelo. Era o padrinho deste município e tive a felicidade e o privilégio de dizer que ele foi meu padrinho político também. Posso dizer que foi uma perda inestimável.

- Para onde vai Lucinha em 2016? - Eu tô querendo saber isso do povo. Eu preciso antes ouvir o povo para afirmar qualquer tomada de decisão na minha vida política. Muitas vezes o candidato se intitula e diz: “eu quero ser 'tal coisa' e não abro mão disso”. E a população aprova? Eu não consigo pensar em eleição sem a aprovação prévia do povo. Por isso eu estou aberta ao diálogo.

- É possível vermos Lucinha e a oposição? - Sim. É absolutamente possível. Parafraseando o mestre Agnelo, digo: “É improvável, mas não é impossível”.

- Maurício chamou para discutir a pré-campanha de 2016? - Não. A última vez que eu falei com o prefeito foi no primeiro ano do nosso mandato. Até porque eu enfrentei alguns problemas de saúde e também  problemas pessoais, por isso pedi afastamento.

- Em relação a Ricardo Gurgel, Gilson Moura e Carlos Augusto Maia: - São justamente esses oposicionistas, que já são de conhecimento de todos, que estão me procurando para conversar. Carlos Augusto Maia já me procurou algumas vezes para conversarmos. Ricardo Gurgel, por exemplo, é um dos que mais tem me procurado. Gilson, nós já tivemos alguns contatos, mas ainda não sentamos para conversar. Creio que em momento oportuno teremos esse encontro. Mesmo porque Gilson ainda precisa regularizar a situação dele com a justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário