Carlos Augusto: “Legado de Maurício é retrocesso”



Matéria do Jornalista Alex Viana:

   O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), encontra no deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B), ex-vereador do município, um forte oposicionista. Cotado para disputar a Prefeitura nas eleições do ano que vem, Carlos Augusto Maia avalia que Parnamirim viveu um período de ouro e desenvolvimento durante a gestão do jornalista Agnelo Alves. Entretanto, com Maurício Marques (PDT), a cidade passou as viver um “retrocesso administrativo”, afirma.

   Nesta entrevista exclusiva ao Visor Político, Carlos Augusto Maia afirma que o prefeito Maurício Marques hoje promove uma gestão tipo “feijão com arroz”: “Infelizmente ele não conseguiu dar continuidade a essa política administrativa do deputado Agnelo Alves e passou a fazer um feijão com arroz, que é pagar os servidores. Agnelo deixou o sonho de tornar Parnamirim 100% saneada. Isso a atual gestão protelou até hoje e não conseguiu agir no saneamento, uma obra importantíssima, que está parada. Além de termos perdido oportunidades com a perda do aeroporto e do Parque Industrial. O legado de Maurício é esse: vai ser um legado de retrocesso administrativo”.

   Ao Visor, Carlos Augusto Maia avaliou os seis meses de mandato na Assembleia Legislativa, um possível apoio do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, a sua cada vez mais admitida pré-candidatura a prefeito de Parnamirim, no próximo ano, e, também, a gestão do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), à frente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário