Câmara de Parnamirim realiza mais de 2 mil atendimentos



   A Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) realizou, na última quarta e quinta-feira, dias 1 e 2 de julho, a segunda edição dos projetos Câmara na Rua e Câmara Cidadã”. Desta vez, o Poder Legislativo Municipal se instalou no conjunto Jockey Club. Vereadores e população participaram de uma sessão ordinária, audiência pública, além de uma ação de cidadania. Mais de dois mil atendimentos foram realizados nos dois dias de eventos beneficiando os moradores da região.

   A programação teve início na noite da quarta-feira com a realização de uma sessão ordinária. O Plenário da CMP foi instalado na Rua da Carapeba, onde a população acompanhou a sessão. Em seguida, houve a audiência pública que contou com a participação de muitos moradores que relataram os problemas da região. “Perto da minha casa, estão construindo uma praça, mas faz muito tempo. Quero saber quando vão inaugurar. Outra coisa que merece atenção é a questão da segurança. O bairro está carente de policiais”, disse Jailson da Silva, morador do Jockey Club.





   Na quinta-feira, foi realizado o projeto “Câmara Cidadã”. A população contou com vários serviços que foram ofertados em tendas climatizadas armadas na Rua da Carapeba e em duas salas da Associação dos Moradores do Residencial Jockey Club (Amore-JC).

   A CMP, em parceria com órgãos do Governo do Estado (Itep, Sethas e Detran) e Programa Amigos da Família (Proamfa), ofereceu: emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho; corte de cabelo e sobrancelha; verificação de pressão arterial e teste de glicemia; assessoria jurídica; Procon Câmara; Ouvidoria; intermediação para empregos; atendimento médico, pediátrico e odontológico (escovódromo), além de palestras educativas.

   Mais de dois mil atendimentos foram realizados e os moradores ficaram satisfeitos com o evento. “A Câmara está de parabéns por esse projeto. Vim com minha família e precisava de uns documentos. Consegui fazer aqui de forma rápida, sem precisar me deslocar para muito longe”, disse Lenilson Batista, morador do conjunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário