Prefeita não é lembrada nas pesquisas e se vinga de Adversária



   “A metralhadora disparou todos os tiros. Quem se abaixou não foi atingido, mas quem ficou de pé foi exonerado”. Disse um blogueiro do município de Nísia Floresta a este portal.

   Na tarde de hoje a prefeita Camila Ferreira, junto ao seu pai, o secretário-geral Marcone Ferreira, colocaram em prática um plano antigo.

   Descontentes com o resultado das pesquisas eleitorais, que revelaram o grande crescimento da secretária de Assistência Social Rosângela Vasconcelos em detrimento do nome da própria prefeita, Marcone e Camila resolveram exonerar os cargos comissionados que cogitaram elogiar qualquer conduta positiva da secretária.

   Entre os exonerados está à própria secretária Rosangela, a secretária de Administração Rosemary Galiza, o suplente de vereador atleta João Paulo, entre outros.

   Contudo, o que Camila não esperava acabou acontecendo: a população se revoltou contra a administração. O blogueiro do agreste nos informou que a ex-secretária recebeu, só na tarde de hoje, mais de 40 ligações e mensagens de apoio a ela e repúdio a conduta vingativa do secretário Marcone.

   Camila, que já disse aos mais próximos que não tem condições de brigar por um segundo mandato, resolveu ceder a insistência de seu pai e adiou a decisão para o ano que vem. Até lá muita coisa ainda irá acontecer.

   João Paulo, indignado com a perseguição política, mandou o seguinte recado à prefeita Camila. Confira:


4 comentários:

  1. Que perseguição política?A Quer dizer que UM PREFEITO É OBRIGADO A MANTER CARGOS COMISSIONADOS (DE CONFIANÇA) DE PESSOAS QUE FAZEM CAMPANHA PARA OUTROS CANDIDATOS?! ISSO É CUSPIR NO PRATO QUE COMEU. CONFIANÇA QUEBRADA É RUA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Amanda. Cada uma que agente ver por aqui. Todo mundo querendo está correto, quando no final não se tira nenhum. cada um que fale mais.

      Excluir
  2. Axo que não pode ser quebrada a confiança do povo. Se é bom pra o povo...

    ResponderExcluir
  3. Coitados dos contratados, infelizmente Nísia Floresta ainda vive em uma DITADURA e não em uma DEMOCRACIA. Muitos tem medo até de falar sobre, ficam por cima do muro para que no futuro não haja uma demissão caso a prefeita perca a eleição.

    ResponderExcluir