Taveira propõe doação de terreno para unidade dos bombeiros


   Em visita ao novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, Coronel Sócrates Vieira Júnior, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, propôs a doação de um terreno ao Governo do Estado para construção de uma guarnição do Corpo de Bombeiros em Parnamirim.

   Na última semana Taveira visitou a corporação em Natal para uma reunião com o Comandante Sócrates. Durante a conversa o prefeito fez um novo apelo para chegada de uma unidade na cidade.

   "Proponho, através do Executivo Municipal, a doação de um terreno para construção e implantação de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, visto que, com o aumento populacional de Parnamirim, o Corpo de Bombeiros instalado na capital por vezes torna-se insuficiente nas ações contra incêndios, explosões, salvamentos e socorros. A instalação de uma unidade em nossa cidade resguardaria a tranqüilidade pública. Estamos abertos ao diálogo e dispostos a gestionar esforços para realização desta chegada", revelou Taveira.

   O desejo de trazer uma guarnição dos bombeiros para Parnamirim começou ainda em seu segundo mandato de vereador, quando o mesmo foi autor da indicação nº 251/11, que solicitava o terreno para construção de uma unidade. Hoje, como prefeito da cidade, e sem ter o apoio do Governador Robinson na última eleição de outubro, Rosano Taveira deixa para trás o "palanque" e abre canal de diálogo para parcerias com o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário