Cel. Marcondes reforça que Parnamirim terá Guarda Municipal


   Escolhido como o próximo secretário de Segurança Pública e Defesa Social de Parnamirim, Coronel Marcondes Pinheiro afirmou que está confiante e disposto a realizar um trabalho de maior integração com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

   Ex-comandante-geral da PM, Coronel Marcondes diz que “muito terá de ser feito em Parnamirim”. “Vamos eleger prioridades e uma delas é o monitoramento de câmeras no centro da cidade para auxiliar as forças policiais”, revelou. Ainda segundo o secretário, um concurso para guardas municipais é objetivo para 2017. “Vamos fazer o possível para preencher todos os requisitos e lançar o concurso dos agentes de guarda que patrulharão, junto com a Polícia Militar, as ruas de nossa cidade”, afirmou.

   O prefeito Rosano Taveira cobrou compromisso e resultado dos novos secretários, delegando autonomia aos auxiliares e proporcionando condições de trabalho dentro da realidade atual. “Faremos um trabalho sério, que traga resultados efetivos à população. Temos 04 anos a frente como servidores do povo. E esse quesito será lembrado diariamente ao nosso secretariado”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário