NOTA DE REPÚDIO à agressão



   A Prefeitura de Tibau do Sul, litoral sul potiguar, emitiu uma nota de repúdio à agressão sofrida pelo médico plantonista na Unidade Mista de Saúde do município na última sexta-feira (04/12). O prefeito Valdenício Costa informa que estará acompanhando todo desenrolar destes fatos junto a Delegacia de Polícia Civil.

   O médico Antônio Andrade foi espancado com socos e chutes por um homem identificado como Guilherme Mendes Faria, porque ele não quis esperar pelo atendimento médico. Andrade teve o supercílio cortado por conta da agressão.

NOTA DE REPÚDIO:

A Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, em nome do Prefeito Valdenício Costa, da secretária de Saúde, Leide Costa, e em nome de todos que fazem a administração, vem a público manifestar veemente REPÚDIO ao ato covarde e insano cometido por Guilherme Mendes Faria que agrediu fisicamente, na última sexta-feira (04/12), o médico plantonista Antônio Andrade em exercício de suas funções na Unidade Mista de Saúde do município. Na ocasião, Guilherme não respeitou o acolhimento com classificação de risco que é realizada no pronto-atendimento da Unidade de Saúde.

O agressor Guilherme chegou à unidade e exigia atendimento imediato e por isso ficou incontrolavelmente perturbado e agressivo. Gritava e esmurrava a parede da Unidade de Saúde. O médico de plantão, incomodou-se com aquela gritaria, interrompeu um pequeno procedimento que estava realizando e saiu para tentar explicar ao paciente que ele iria ter de esperar mais um pouco e pediu que o mesmo se acalmasse. Guilherme num ato covarde chutou, esmurrou e se agarrou ao médico, já no chão. Acompanhantes tentaram detê-lo.

A Polícia Militar fora chamada e Guilherme Mendes Faria foi conduzido à Delegacia de plantão do Agreste, onde foi lavrado o termo circunstanciado de Ocorrência. Guilherme foi autuado por desacato e lesão corporal. Os autos agora serão encaminhados ao Judiciário.

5 comentários:

  1. Coloca esse VAGABUNDO COVARDÃO na cadeia!!! Se isso fosse com um pai meu, iria buscar esse VAGABUNDO COVARDÃO até no inferno e colocaria ele rapidinho para vestir uma saia!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Será que é o 1.caso dele. Tratamento ou cadeia. Será que vai existir Punição.

    ResponderExcluir
  4. Será que é o 1.caso dele. Tratamento ou cadeia. Será que vai existir Punição.

    ResponderExcluir
  5. Seguinte, se fosse comigo este covarde estaria sem metade dos dentes na boca. Vem aqui pra Curitiba que eu vou te ensinar como se trata marginal vida loka feito você. Sou médico e to te esperando aqui seu covarde de merda.

    ResponderExcluir