Maurício elogia crescimento de Parnamirim

 
   Em entrevista nesta quarta (09), Maurício Marques elogiou crescimento de Parnamirim e criticou a oposição da Cidade.

   Maurício esteve com o jornalista Diógenes Dantas e revelou alguns posicionamentos. “Você chega a Parnamirim como visitante e permanece, já que lá tem educação, saúde, infraestrutura e tem plano de governo para crescer”, disse o prefeito da cidade na bancada do Jornal 96.

   O gestor não deixou de alfinetar a oposição e suas críticas, como as do deputado estadual Carlos Augusto Maia, que tem falado que a cidade parou no tempo. “Acredito que se ele afirmou isso é porque ele deve só dormir em Parnamirim e ganhar dinheiro fora. Ora, e os números anteriores? E o Minha Casa Minha Vida que só em Parnamirim de cada 100 destinado ao RN, 47 foram edificadas e entregues em Parnamirim? E as empresas que estão se instalando?”, questionou.

   Ainda sobre o cenário político, ele reafirmou a pré-candidatura do atual secretário de Obras, Naur Ferreira. “Ele é o único secretário que tenho durante esses 15 anos por Agnelo e por mim. Se nunca foi exonerado é por que é bom. Nau permanece pré-candidato”. Segundo ele, Naur deve mudar de partido. “Ele é do PSB, vai mudar de partido e estamos ultimando o destino de Naur. Eu já tenho uma definição, mas é preciso conversar com o meu partido”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário