Taveira esclarece denúncia do TCE



  Sossegado, como sempre, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Parnamirim, Rosano Taveira, informou ao Blog que está tranquilo sobre a matéria divulgada por alguns veículos sobre uma possível “condenação” no TCE.

   “O TCE não sabia de quanto era o salário dos vereadores de Parnamirim e fez os cálculos em cima de valores equivocados. Minha defesa já está pronta para ser entregue ao Tribunal de Contas do Estado, inclusive com a cópia de todos os contracheques dos vereadores em anexo. Aproveito a oportunidade para tranquilizar os amigos e eleitores. Já a torcida do contra, lamento informar que a alegria durou pouco”, disse Taveira.

   As contas da gestão de Rosano Taveira à frente do Poder Legislativo estão aprovadas até 2012. Taveira foi presidente da câmara por três mandatos consecutivos, ou seja: 06 anos.

Informações: Erivan Fernandes.

   Nesta segunda-feira, 16, Taveira iria comentar a situação na tribuna da câmara, mas a falta de energia impediu a realização da sessão. Logo na terça (17), Rosano fez o seu pronunciamento e explicou toda a questão aos presentes. Na oportunidade, os vereadores Gildásio, Batista e Kátia Pires (através de apartes) comentaram o caso e externaram apoio ao ex-presidente. O vereador Gildásio (PSDB), inclusive, chegou a dizer que a confusão causada pelos dados divulgados pelo TC precisaria de uma nota de explicação posterior, por parte do próprio tribunal, para desfazer todo esse mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário