"Campanha suja" para 2016



   Ao que tudo indica, em 2016 a cidade de Parnamirim será palco de uma campanha marcada pela troca de farpas e ameaças. Os carros de som, agora proibidos, além da redução do período eleitoral de 90 para 45 dias, deverão movimentar ainda mais as redes sociais dos parlamentares e cabos eleitorais.

   Hoje, um Blog de grande circulação no Estado veiculou a matéria abaixo:


O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel (PSB), recebeu ameaças, subjetivas, mas ameaças de morte através do Facebook. O motivo seria a fiscalização que fez em escolas municipais – não agradando a equipe do Prefeito. (Blog do BG).

   Além deste fato, outro marcante no período pré-eleitoral foi o vídeo do Prefeito Maurício Marques esclarecendo que “aqueles cargos comissionados que não estivessem pré dispostos a votar em seu candidato (Naur Ferreira), que procurassem seus nomes na lista de exonerações do diário oficial”.

   Por outro lado, o Blog foi informado que o pré-candidato Ricardo Gurgel tratou de nomear, na Câmara de Vereadores, um aliado político que costuma rechear as redes sociais de denúncias contra à Prefeitura.



   Até o momento, apenas Naur Ferreira e Ricardo Gurgel se propuseram - de forma oficial - a corrida eleitoral para 2016. Algumas candidaturas paralelas também são especuladas, mas sem confirmações – é o caso do Deputado Estadual Carlos Augusto Maia (PT do B), do Vereador Taveira (PRB) e da Vereadora Elienai Cartaxo (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário