Candidato a vice-prefeito deverá sair da Câmara



   Candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo Prefeito Maurício Marques possivelmente sairá da Câmara de Parnamirim.

   Alguns convites foram lançados para o processo sucessório da prefeitura municipal de Parnamirim. O nome do pré-candidato a prefeito situacionista permanece - até o momento - sendo o do secretário de obras, Naur Ferreira.

   Já para a vaga de vice, alguns nomes foram cotados entre os próprios legisladores. Um deles é o vereador Valério, que foi entrevistado recentemente pelo jornalista Pinto Junior.

   Valério Felipe Santiago (PDT) revelou: "não tenho dúvidas que o companheiro de chapa do pré-candidato Naur Ferreira sairá do Poder Legislativo", afirmou. Indagado se seu nome está cotado para compor a chapa majoritária, ele assinalou que "tenho dez mandatos consecutivos como vereador e alguns amigos entendem que minha indicação seria uma homanagem à minha trajetrória. De minha parte, entrego a Deus", disse.

   Além dele, outros nomes da Câmara são lembrados para compor a chapa majoritária da situação, como Kátia Pires (DEM), Elienai Cartaxo (PMN) e Rosano taveira (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário