Pleito de 2016 sofrerá mudanças em Parnamirim



   O pleito de 2016, em Parnamirim, sofrerá mudanças após a partida do ex-prefeito Agnelo Alves – principal liderança na Cidade.

   Atualmente, apenas dois pré-candidatos se propuseram publicamente à disputa, o secretário de obras Naur Ferreira e o veterano Tita Holanda. Os mais próximos a Agnelo comentam as preferências que tinha o parlamentar. É bem verdade que, apesar da grande aproximação com o prefeito Maurício Marques, Agnelo discordava do candidato que o prefeito havia escolhido para fazer a sua sucessão na cidade. Entretanto, mesmo diante das circunstâncias, o secretário Naur Ferreira continuou e continua firme na disputa, com reiteração do próprio Maurício.
 
   Agnelo tinha um carinho especial e admiração pela vice-prefeita Lucinha Tiago e o vereador Giovanni Junior, isso ele não escondia. Os dois tiveram grande incentivo do parlamentar no início das suas carreiras políticas. Além dos dois, Agnelo também mantinha boas relações com a Vereadora Elienai Cartaxo e o Vereador Rosano Taveira. Não se sabe, ainda, se os Alves priorizarão algum destes 04 nomes em uma possível chapa. O comentário é que a família de Agnelo não deixará o pleito de 2016 “tão esquecido” após a sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário